28 de julho de 2010


Em algumas cenas da consagrada série de House M.D., o protagonista Hugh Laurie (que vive o papel do doutor Gregory House) é visto tocando guitarra. Ao contrário do que alguns céticos podem imaginar, não se trata de um dublê em cena. O próprio ator é quem se incumbe do instrumento.

O astro britânico também toca piano, bateria e sax. Para quem ainda tem dúvidas sobre sua capacidade como músico, uma notícia. Ele acaba de assinar contrato com a gravadora Warner, para a gravação de um álbum de blues e demonstrou sua felicidade em declaração ao site americano aceshowbiz.

- Estou excitado com essa oportunidade. Sei que muitos atores que entraram no meio musical se deram mal, mas prometo que no meu caso ninguém sairá ferido. Estou emocionado de trabalhar com o produtor Joe Henry, que produziu alguns de meus discos favoritos.

Recentemente, Laurie participou, tocando piano, do álbum Hang Cool Teddy Bear, do roqueiro americano Meat Loaf, lançado em maio. Loaf postou no Youtube um vídeo com o ator tocando piano. O primeiro disco solo de Laurie ainda não tem previsão de lançamento. Abaixo um pouco desta parceria:




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense...