2 de junho de 2010

Ao número um sua justa premiação...


Se você parasse para pensar em um personagem marcante, o número um, aquele que inspira as melhores qualidades, aquele que deixa de ser um personagem para virar uma lenda, um mito...

Aquele herói que salva moçinhas indefesas, gatos burros presos em árvores, prende vilões faladores? Qual seria? Superman, Dr. House, Batman, Curinga?!


Esqueça tudo isso...


O Number One é... Homer Simpson!


O chefe da família da animação "The Simpsons", criada por Matt Groening, foi eleito pelos leitores da "Entertainment Weekly", que votaram pelo site da revista, o maior personagem criado para a televisão e cinema nos últimos 20 anos.

"As pessoas se identificam com Homer porque todos são movidos secretamente por desejos que não podemos admitir", disse Matt. "Homer é capaz de mergulhar de cabeça em cada pensamento único e impulsivo que lhe ocorre", completou o desenhista.

O pai de Bart, Lisa e Maggie venceu o bruxinho Harry Potter, que ficou em segundo luga, seguido de Buffy, a caça-vampiros, o mafioso Tony Soprano e o vilão Coringa, de "Batman".

Ainda na votação virtual - que comemorou os 20 anos da publicação - personagens como Fox Mulder e Dana Scully do "Arquivo X", David Brent, do "The Office", Cartman, da animação "South Park" e o cômico espião Austin Powers foram lembrados entre os cem inesquecíveis. A lista completa será publicada na edição comemorativa da publicação, que divulgou, apenas, os primeiros lugares entre os personagens.


Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense...